Sábado, 18 de Maio de 2024

POLÍTICA Segunda-feira, 08 de Abril de 2024, 15:37 - A | A

Segunda-feira, 08 de Abril de 2024, 15h:37 - A | A

EM CUIABÁ

Em ato do PSD, Misael Galvão assina filiação e recebe convite para ser candidato a vereador

Da Redação do O Bom da Notícia/Com Assessoria

O ex-vereador por Cuiabá Misael Galvão se filiou neste sábado, 06, ao PSD, a convite do Ministro de Agricultura e Senador Carlos Fávaro, o ato aconteceu na Câmara Municipal de Cuiabá onde foi apresentada a chapa de pré-candidatos e a filiação de novos membros para compor o partido, no mesmo ato filiaram líderes comunitários a médica Natasha Slhessarenko a enfermeira Bruna Santiago.

Misael frisou que ainda não está decidido sobre sua candidatura e que a decisão passa pelo convencimento da sua esposa Adélia Galvão e a família com seu grupo político. Agradece também pela fala do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab que lhe deu boas vindas ao partido. “Fiquei feliz com o convite do senador para me filiar, hoje estou aqui para aceitar o desafio de ajudar na construção do partido, mas afirmo que não sou pré-candidato e que a minha decisão de ser candidato passara pela minha família e meu grupo político apenas está me filiando e vamos decidir mais a frente. Também quero agradecer as boas vindas do presidente nacional Gilberto Kassab fica lisonjeado pela fala e acho que estou indo para um bom grupo que tem a frente o Ministro Carlos Fávaro a qual confiamos na construção de uma grande chapa.” Fala Galvão.

O deputado Wilson Santos também nos deu boas vindas e no seu discurso resgatou a história de luta e prol dos camelôs Shopping Popular de Misael.

Em seu discurso de boas vindas o ministro e presidente estadual do PSD, Carlos Favaro que se lembrou da ajuda de Misael e de Stopa em sua eleição e do orgulho de ter Misael na chapa. “Tenho um orgulho muito grande de ter você aqui, sua ajuda foi muito importante para que eu me tornasse senador, você e seu grupo político quando presidente da Câmara, é uma disputa muito dura para quem vem de fora de Cuiabá ter votos aqui, meu amigo pessoal Blairo Maggi não venceu aqui e eu com amigos como você consegui vencer em Cuiabá, quero dizer da renovação sua e disposição em voltar a ajudar no pleito deste ano.” Diz o Ministro.

Lembrando que o vice prefeito José Roberto Stopa foi o principal articulador para trazer Misael para o partido.

O presidente nacional Gilberto Kassab também deu boas vindas em vídeo à Misael e falou da importância e peso que tem a sua vinda ao PSD.

Misael é o atual presidente do Shopping Popular, tem uma longa trajetória política em partidos como PV, PSB, PTB, PRD e agora militará no PSD do Ministro de Agricultura Carlos Fávaro, é liderança na classe dos camelôs, do pequeno empreendedor, é comunitário e foi presidente da Câmara em 2019-2020. Com histórico de lealdade de luta social e de grupo, tem relevância