Sábado, 25 de Maio de 2024

POLÍTICA Quarta-feira, 03 de Abril de 2024, 16:10 - A | A

Quarta-feira, 03 de Abril de 2024, 16h:10 - A | A

VEJA VÍDEO

Emanuel atropela palavras e vira meme nas redes; 'se erramos, se falhamos foi tentando errar'

Luciana Nunes/ O Bom da Notícia

À jornalistas, nesta quarta-feira (3), Emanuel Pinheiro (MDB) ao justificar alguns problemas que veem ocorrendo em sua administração mais, especificamente, na pasta da saúde, alguns até apontados pelos adversários como escândalos ou falta de gestão, acabou tropeçando sem querer nas próprias palavras.

Assim, o prefeito de Cuiabá ao tentar dizer que 'se errou foi tentando acertar, se confundiu com as palavras e acabou dizendo: 'se erramos, se falhamos foi tentando errar'. Seu atropelo acabou rapidamente indo parar nas páginas de memes no Instagram, caindo no gosto da galera da internet, sob o titulo: Confissão.

O embaralhamento das palavras foram ditas quando Emanuel estava respondendo a questionamentos sobre como irá entregar a prefeitura para o próximo gestor e, em meio as garantias, que entregará melhor do que encontrou quando assumiu o comando do Palácio Alencastro, em 2017.

"Muito melhor do que aquela prefeitura que eu recebi em primeiro de janeiro de 2017. Na própria saúde que é uma área que tentam me atacar, batem, ainda que não tenham provado nada contra mim, pois não conseguem provas porque não existe nada de errado. Até porque, se erramos foi na tentativa de errar, mas não houve nada de errado e mesmo assim avançamos. Eu acabei de citar aqui os motivos que vai colocar a nossa gestão entre uma das melhores gestão”, disse o prefeito.

Veja vídeo