Domingo, 14 de Julho de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 31 de Março de 2023, 15:43 - A | A

Sexta-feira, 31 de Março de 2023, 15h:43 - A | A

VEJA VÍDEO

Emocionada, Virginia agradece em suas redes sociais homenagem recebida do cantor Alexandre Pires

Luciana Nunes/ O Bom da Notícia

A primeira-dama Virginia Mendes recebeu um vídeo do cantor Alexandre Pires, elogiando-a. Emocionada com o carinho ela compartilhou a mensagem em seu perfil do Instagram nesta sexta-feira (31). "Um beijo Virginia, parabéns pelo trabalho e fico feliz com a sua recuperação", disse o cantor.

"Além de ser sua fã por ser um artista completo, sou sua fã pelo ser humano que é! Gratidão pelas orações e por tanta gentileza sempre. Sua humildade e generosidade são admiráveis", agradeceu Virginia.

Virginia se recupera após um procedimento para correção de uma cardiopatia realizada no mês passado em São Paulo.

Mesmo com a saúde em debilitada a primeira-dama vem desempenhando, ao lado da sua equipe, um belo trabalho em prol dos mais necessitados em Mato Grosso.

Social

Nesta quinta-feira (30) as equipes da Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc) e da Unidade de Ações Sociais e Atenção à Família (Unaf), entregaram os leites arrecadados na 1ª Caminhada SER Família Mulher, idealizada por Virginia Mendes no dia 18 de março, no Parque Mãe Bonifácia, em Cuiabá.

Foram entregues 1.120 litros de leite, entre caixas de leite e latas de leite em pó, para 140 famílias do Aterro Sanitário de Cuiabá, que trabalham no local há mais de 15 anos e fazem parte do Movimento Nacional dos Catadores de Recicláveis do Brasil. Outras 75 famílias catadoras de recicláveis e reutilizáveis em Várzea Grande também receberam 600 litros de leite.

Histórico de uma mulher lutadora

Vale lembrar que Virginia realizou procedimento cirúrgico para a retirada de um tumor no pâncreas em julho de 2022. Em seguida precisou realizar outro, após a inserção de Stent e chegou até mesmo a acompanhar o seu marido, na reta final da campanha em que foi reeleito governador.

Ainda neste meio tempo, Virginia testou positivo para a Covid-19 em dezembro do ano passado. 

Veja vídeo