Quinta-feira, 25 de Julho de 2024

POLÍTICA Sábado, 15 de Junho de 2024, 13:45 - A | A

Sábado, 15 de Junho de 2024, 13h:45 - A | A

ELEIÇÕES DE 2024

Jair Bolsonaro e Tarcísio de Freitas declaram apoio ao pré-candidato do MDB

Da Redação do Bom da Notícia com Assessoria

Na maior cidade da América Latina, São Paulo, que possui mais de 10 milhões de habitantes, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) juntamente com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), declararam total apoio à reeleição do prefeito e pré-candidato à Prefeitura de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB).

Este posicionamento foi dado durante coletiva de imprensa realizada, nesta tarde de sexta-feira, 14 de junho, afastando qualquer possibilidade e especulações de apoiar outra pessoa de outro partido.

O encontro foi para tratar da eleição municipal de outubro, sendo que ainda não foi definido o vice de Nunes, cujo anúncio está previsto para o mês de julho. “Continuo fechado com Ricardo Nunes (MDB). Vamos estar alinhados e está tudo certo. Estaremos unidos. Vamos estar juntos”, disse Bolsonaro.

Em sua vinda para Mato Grosso, durante discurso no município de Sinop, Bolsonaro orientou que o melhor candidato, às vezes, não está em seu partido, e orientou aos presentes para votar naquele candidato do outro partido, nas eleições municipais deste ano. “Às vezes o melhor candidato não está no meu partido (PL). Não tem problema. Vota em outro partido”, afirmou Jair.