Quinta-feira, 25 de Julho de 2024

POLÍTICA Sábado, 08 de Junho de 2024, 12:28 - A | A

Sábado, 08 de Junho de 2024, 12h:28 - A | A

'SEJA BEM-VINDO'

Janaina Riva convida senador do PL para subir no palanque de Thiago Silva em Rondonópolis

Luciana Nunes/ O Bom da Notícia

Em ato político nesta última quinta-feira(06), a deputada Janaina Riva convidou o senador Wellington Fagundes (PL)  a apoiar o parlamentar estadual Thiago Silva, em sua pré-candidatura, pelo MDB, na disputa pela Prefeitura Rondonópolis (212 Km de Cuiabá). Ao mencionar que, supostamente, uma liderança política do município teria dito que não queria o senador no palanque.

"Todo mundo aqui é bem-vindo. Nesse palanque quem quiser subir para apoiar o Thiago é bem vindo. Quero aproveitar para dizer que eu sou nora do senador Wellington Fagundes e que ouvi o Fulo falar na rádio que o lado de lá não quer ele, e eu digo nós queremos o apoio do Wellington, pode vir pra cá que ele vai ser bem recebido. Pode vir pra cá e não falo como nora mas como deputada estadual, deputada do MDB, parceira do Thiago e acredito que ele vai ser o melhor prefeito da história de Rondonópolis".

A fala de Janaina foi mais um contraponto à entrevista de um ex-vereador do município, filiado ao MDB, Lourisvaldo Manoel, o “Fulo”, que teria rejeitado a hipótese de que o senador viesse a compor o grupo de alianças. E sua declaração foi dada no lançamento da pré-campanha de Thiago, intitulado “Juntos por toda Rondonópolis”, que reuniu mais de duas mil pessoas entre elas lideranças dos partidos Republicanos, União Brasil, Partido Renovação Democrática (PRD) e AGIR.

O pré-candidato Thiago Silva reforçou a declaração de Janaina - colega de partido e de parlamento -, asseverando que segue realizando um diálogo aberto com todos os segmentos e siglas partidárias neste período de pré-campanha.

“Vamos seguir juntos, dialogando com todos os segmentos para colocar nossa cidade no lugar que ela merece, no rumo do protagonismo, e onde as pessoas tenham uma saúde digna, educação decente e qualidade de vida à nossa população”, ainda afirmou o deputado estadual.

Veja Vídeo aqui