Terça-feira, 28 de Maio de 2024

POLÍTICA Segunda-feira, 05 de Fevereiro de 2024, 10:31 - A | A

Segunda-feira, 05 de Fevereiro de 2024, 10h:31 - A | A

PELO MDB

Janaina Riva lança Dr. Vicente Palmiro como pré-candidato a prefeito de Cáceres

Anúncio foi feito após uma reunião neste domingo, em Cuiabá, com aval das grandes lideranças do MDB

Da Redação do Bom da Notícia com Assessoria

Uma terceira via em Cáceres, na disputa à prefeirura do município, nasce com grande viabilidade de vitória. Numa articulação feita pela deputada estadual Janaina Riva, o médico Dr. Vicente Palmiro foi convidado neste último domingo (04) a se filiar no MDB e ser o candidato a prefeito pelo partido nas eleições municipais de 2024.

Vicente se reuniu com a deputada e o presidente do Diretório Municipal do MDB em Cáceres, Marcinho Lacerda, nesta manhã em Cuiabá e, após o encontro, a parlamentar publicou um vídeo nas redes sociais, ratificando o convite e o anúncio de Vicente como pré-candidato pela sigla.

“Olá, amigos de Cáceres, aqui é a deputada Janaina Riva, secretária-geral do MDB em Mato Grosso. Estou acompanhada do nosso presidente de Cáceres, Marcinho Lacerda, e do nosso futuro prefeito Dr. Vicente, convidando-o oficialmente em nome do presidente Carlos Bezerra e em nome do nosso vice-presidente, deputado federal Juarez Costa, para se filiar ao MDB e ser o nosso candidato a prefeito de Cáceres”, declarou Janaina Riva no vídeo.

De família tradicional de Cáceres, o nome de Vicente Palmiro conta ainda com o aval do presidente nacional da sigla, Baleia Rossi. “Agradeço muito esse convite, já me sinto em casa dentro do MDB, vamos galgar esse projeto e, se Deus quiser, nós chegaremos ao nosso destino final que é a vitória”, destacou Dr. Vicente ao aceitar o convite.

O dirigente municipal, Marcinho Lacerda, disse que a sigla recebe Dr. Vicente de braços abertos para construção do projeto de candidatura a prefeito do município. “Estão muito felizes e honrados com a chegada do Vicente no partido. Com certeza, é um grande nome, uma pessoa que tem serviço prestado para Cáceres e grandes chances de vitória”, afirmou Marcinho.

O MDB em Mato Grosso tem hoje quatro deputados estaduais, dois deputados federais e trabalha para ter o maior número de candidatos à majoritária nas eleições municipais de 2024. Em breve, será marcado o ato de filiação do Dr. Vicente Palmiro, que promete ser um grande evento, com presença massiva dos dirigentes estaduais e nacional do MDB.