Segunda-feira, 16 de Junho de 2025

POLÍTICA Terça-feira, 11 de Outubro de 2022, 10:17 - A | A

Terça-feira, 11 de Outubro de 2022, 10h:17 - A | A

‘QUEM COMPARAR, VOTA 13’

Lúdio 'entra de cabeça' na campanha petista e pede que eleitores comparem ações entre Lula e Bolsonaro em MT

Da Redação do O Bom da Notícia/Com Assessoria

O deputado estadual reeleito, Lúdio Cabral (PT) usou suas redes socias neste último domingo (9), para publicar um vídeo em apoio ao ex-presidente e candidato Luiz Inácio Lula da Silva, também do PT, que disputa o segundo turno para à Presidência da República contra o Jair Bolsonaro (PL).

No vídeo o deputado diz que para decidir em qual candidato votar, o eleitor precisa comparar Lula e Bolspnaro e o que cada um fez pela Capital, para tger uma escolha com mais assertividade.

“Em Cuiabá, com Lula, 24 mil famílias realizaram o sonho da casa própria com o programa Minha Casa, Minha Vida. Casa nova e de qualidade. Mais de 46 mil pessoas recebiam todo mês medicamento gratuito para pressão alta, diabetes, asma da farmácia popular. Pelo menos 53 mil filhos e filhas de trabalhadores tiveram acesso à universidade pelo Prouni e com Fies e se formaram”, diz trecho do vídeo.

Ainda questionando ao final do vídeo: 'e o atual Governo, o que ele fez por Cuiabá?”, finaliza.

O segundo turno ocorre no Brasil no dia 30 de outubro para os cargos de presidente da República e governador em 12 estados.

Veja vídeo