Sábado, 25 de Maio de 2024

POLÍTICA Segunda-feira, 08 de Abril de 2024, 17:47 - A | A

Segunda-feira, 08 de Abril de 2024, 17h:47 - A | A

ANIVERSÁRIO DA CIDADE

Nos 305 anos de Cuiabá, Jayme Campos lembra realizações e cobra fidelidade politica

Senador pediu aos pré-candidatos do partido que ‘não minta para os eleitores’

Da Redação do O Bom da Notícia/Com Assessoria

Ex-governador de Mato Grosso na década de 1990, o senador Jayme Campos (União-MT) defendeu nesta segunda-feira, 8 de abril, data em que se comemora os 305 anos de fundação de Cuiabá, a implantação do modelo de loteamentos para população de baixa renda. Ele lembrou que foi no seu Governo que foram criados grandes bairros da Capital, citando o caso do Pedra 90, Jardim Florianópolis, Jardim Vitória e 1º de Março.

“Todos esses loteamentos foram Jayme Campos que fez” – disse o senador, durante reunião com os pré-candidatos a prefeito, vice e vereadores do União Brasil, dos quais cobrou fidelidade. “Em política não tem meio apoio – ensinou. Esse é o sucesso da formula do bolo. Eu faço política com lealdade. Para mim, só vale política quando a pessoa é leal, companheira”.

Jayme foi mais além na sua exortação aos pré-candidatos do União. Taxativamente, pediu: “Não minta para o eleitor” – pediu, referindo-se aos eventuais compromissos que forem firmados com a população. “Seja sincero, seja honesto. Dá, dá.. não dá, não dá”.

Na reunião, o senador mato-grossense ainda exortou o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Eduardo Botelho, pré-candidato a prefeito de Cuiabá, a firmar compromisso com a população para implantação de novos bairros e evitar casos de invasão de áreas, de forma desordenada. “Nada é impossível na vida. Só a morte, o resto tem que fazer sua parte. Tem que ser determinado, corajoso, ousado, não ter dia e nem hora” – pregou o parlamentar.