Terça-feira, 28 de Maio de 2024

POLÍTICA Segunda-feira, 29 de Janeiro de 2024, 17:48 - A | A

Segunda-feira, 29 de Janeiro de 2024, 17h:48 - A | A

NOS PRÓXIMOS MESES

“Pista de atletismo de Sorriso vai sair do papel e virar realidade”, afirma deputado Beto

O deputado afirmou que colocará sua equipe para trabalhar junto com a gestão municipal para viabilizar a construção

Da Redação do O Bom da Notícia/Com Assessoria

O prefeito de Sorriso, Ari Lafin, e o deputado Beto Dois a Um vêm unindo esforços na concretização de projetos para o município. Na manhã desta segunda (29), o prefeito e membros de sua equipe de gestão se reuniram com o deputado na Assembleia Legislativa para discutir os detalhes sobre a construção da pista oficial de atletismo.

De acordo com Lafin, o objetivo é iniciar o procedimento de licitação já nos próximos meses. “Com o apoio do deputado Beto, concluímos toda a fase de estudos técnicos e a viabilidade e levamos até o governo do Estado, que sinalizou positivamente. Agora, o deputado está nos ajudando a acompanhar as etapas até que possamos lançar o edital e ver esse sonho começar a virar realidade”, explicou.

A comitiva de Sorriso foi recebida pelo deputado em seu gabinete e foi composta ainda pelo secretário de Esportes e Lazer, Júnior Brandão, o secretário de Segurança Pública, Trânsito, Defesa Civil e Guarda Municipal, José Carlos Moura, o secretário de Governo, Hilton Polesello, o adjunto, Ivan Oliveira e o vereador Rodrigo Machado.

Beto afirmou que colocará sua equipe para trabalhar junto com a gestão municipal para viabilizar a construção.

“Fico feliz em ver tamanho empenho e dedicação do prefeito em um projeto que é um verdadeiro sonho e vamos trabalhar para que ele saia do papel e vire realidade. A pista de atletismo vai beneficiar não apenas os talentos de Sorriso mas também de todo o estado. Quando pronta a obra poderá ser palco de competições e atrair ainda mais incentivos à prática esportiva. Quero parabenizar o prefeito, a equipe da Prefeitura e todos que acreditam no esporte como forma de trazer mais bem-estar para a população”, concluiu o deputado.

Em outubro o projeto foi apresentado em reunião com o governador Mauro Mendes e chefe da Casa Civil, Fabio Garcia. O encontro foi articulado pelo deputado Beto e esteve presente a equipe do prefeito Ari Lafin e o vereador Diogo Kriguer.

“Falamos ao governador sobre a importância dessa obra e ele foi muito receptivo. Naquele momento, foi pedido um prazo para que fosse possível levantar informações necessárias antes de apresentar o projeto formalmente. Hoje levamos tudo ao Executivo Estadual e entregamos uma cópia ao deputado, que é parceiro nesse projeto”, afirmou o vereador.