Domingo, 23 de Junho de 2024

POLÍTICA Terça-feira, 28 de Maio de 2024, 10:15 - A | A

Terça-feira, 28 de Maio de 2024, 10h:15 - A | A

SUCESSO TOTAL

'Sensação de dever cumprido', diz Michelly sobre 3ª edição do Mulheres em Ação

Da Redação do Bom da Notícia com Assessoria

Nem mesmo o frio de 18º graus impediu as mulheres de comparecerem à 3ª edição do Mulheres em Ação, idealizado pela vereadora Michelly Alencar (UB). Mais de 320 mulheres se reuniram com o propósito de cuidar da saúde física e mental, e com um diferencial: as mamães puderam compartilhar esse momento junto com suas filhas. Um exemplo de superação foi dona Eva, de 84 anos, que, junto com sua filha Josefa, marcou presença e não se intimidou pelo frio.

Para a vereadora Michelly Alencar, o Mulheres em Ação nasceu do propósito de as mulheres separarem um momento para cuidarem de si mesmas. Com os afazeres do dia a dia, como trabalho e cuidado com os filhos, elas acabam deixando de tirar um tempo para se dedicarem ao autocuidado.

Nas atividades, o projeto contou com três profissionais de educação física: Mari Silva, Geanny Domingues e Cris Ribeiro, que são referência em treinamentos para o público feminino. Além disso, a nutricionista Viviane Almeida compartilhou dicas de alimentação saudável e experiências sobre como uma dieta equilibrada pode contribuir para a cura do câncer.

“É uma sensação de dever cumprido, de vitória e de meta alcançada. Muita gratidão por ver mulheres engajadas no mesmo propósito”, finalizou Michelly Alencar.