Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2025

POLÍTICA Sexta-feira, 05 de Abril de 2024, 16:52 - A | A

Sexta-feira, 05 de Abril de 2024, 16h:52 - A | A

ELEIÇÕES MUNICIPAIS

Solidariedade lança pré-candidatos e espera eleger até três à Câmara de Cuiabá

Da Redação do O Bom da Notícia com Assessoria

 

O partido Solidariedade oficializou a chapa com os pré-candidatos que disputarão vagas à Câmara Municipal de Cuiabá, nesta quinta-feira (4). Com 15 mil filiados em Mato Grosso, a sigla espera obter bons resultados na Capital e conta com 21 homens e 11 mulheres que vão para a disputa da chapa proporcional.

Além dos postulantes do Solidariedade, o grande ato anunciou apoio à pré-candidatura do deputado Eduardo Botelho (União Brasil) e dos presidentes Estadual e Municipal do Solidariedade, Marco Aurélio Coelho e Ricardo Adriane, respectivamente. “Nossa chapa está fortalecida, pois temos um número maior de pré-candidatos do que estabelece as regras para eleições municipais deste ano”, disse Marco Aurélio, que também é pré-candidato do partido.

“Esperamos fazer de dois a três vereadores em Cuiabá. Temos um time forte e coerente para fazer a diferença na disputa 1º turno do pleito, marcado para 6 de outubro”, afirmou o presidente municipal da legenda, Ricardo Adriane, que organizou o grande ato.

Dentre os pré-candidatos, está a liderança do Pedra 90, Baixinha Giraldelli, o ex-vereador João Emanuel, o jornalista João de Oliveira, a advogada Thaísa Figueiredo, a ex-presidente do Sindicato dos Investigadores de Polícia Judiciária Civil, Edleusa Mesquita, Pedrina do Sopão e o vereador Adevair Cabral.