O governador Pedro Taques (PSDB), candidato à reeleição pela coligação “Segue em Frente Mato Grosso”, realizou na manhã deste sábado (22.09) uma caminhada no CPA, em Cuiabá, acompanhado de militantes e apoiadores. Faltando duas semanas para a eleição, Taques intensificou a campanha corpo a corpo com o eleitor, aproveitando para falar das obras e ações de seu governo e sobre os compromissos para o próximo mandato.
No CPA, a gestão Pedro Taques criou o novo Ganha Tempo, unidade que concentra mais de 100 serviços ao público em um espaço moderno e com conforto ao cidadão. Também promoveu a regularização fundiária entregando cerca de 5 mil títulos da casa própria no bairro e implantou escolas em tempo integral.
“É muito bom sentir a receptividade nas ruas. As pessoas estão fazendo uma reflexão sobre o momento atual e vendo que nossa gestão foi feita em meio a uma crise, pegamos o estado quebrado, mas mesmo assim fizemos muita coisa e entregamos obras e resultados. Um deles está aqui, o Ganha Tempo. Com gestão eficiente, conseguimos implantar oito novas unidades. Aqui na região também estamos fazendo asfalto urbano, como no bairro Centro América e investimos em segurança pública. Estamos no caminho certo, para tudo agora e voltar atrás é prejuízo para Mato Grosso”, disse o governador.
Para Taques, a receptividade nas ruas, a animação e a confiança dos apoiadores são estímulos para a intensificar o diálogo direto com o cidadão, a campanha corpo a corpo .
“Nós estamos no segundo turno, vamos trabalhar para ter mais apoio ainda da população. No segundo turno, com mais tempo de TV e condições iguais para os candidatos, nossa mensagem vai chegar em mais pessoas”, afirmou.
O governador ainda falou sobre algumas ações de sua administração para Cuiabá, como o investimento na construção do novo Pronto Socorro, a construção do novo Cridac para atender quem precisa de fisioterapia, as novas unidade do Ganha Tempo e as duplicações das saídas de Cuiabá, tanto na MT-010 (Estrada da Guia com a Estrada de Chapada), e MT-251 (Chapada dos Guimarães) e 040 (Santo Antonio).