Quinta-feira, 25 de Julho de 2024

POLÍTICA Segunda-feira, 08 de Julho de 2024, 16:14 - A | A

Segunda-feira, 08 de Julho de 2024, 16h:14 - A | A

ALMT

Veja quais são os deputados estaduais mais frequentes nas sessões da Assembleia Legislativa

Redação do O Bom da Notícia

A presença constante dos deputados estaduais em seus postos de trabalho é uma indicação clara de compromisso, especialmente para aqueles que foram eleitos pelo povo. Informações fornecidas pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso mostram a assiduidade dos 24 deputados ao longo de 2024.

As sessões acontecem apenas às quartas-feiras, com pausas para recessos e feriados prolongados.

O deputado Dr. Eugênio (PSB) lidera em número de ausências, somando 15 faltas e uma presença de 62%, justificadas por compromissos no interior do estado, particularmente no Vale do Rio Araguaia. Valmir Moretto (Republicanos) e Juca do Guaraná (MDB) tiveram 9 faltas cada um, com Juca mencionando compromissos tanto em Brasília quanto no interior do estado. Max Russi (PSB), Dilmar Dal Bosco (União) e Paulo Araújo (PP) empataram, registrando 8 faltas cada.

Os deputados Júlio Campos (União), Lúdio Cabral (PT), Nininho (PSD) e Wilson Santos (PSD) conseguiram manter uma frequência perfeita, com 100% de presença.

Wilson Santos explicou que sua assiduidade se deve ao amor pela causa e à satisfação de trabalhar para melhorar a vida das pessoas. (Com informações do Jornal A Gazeta).