Sexta-feira, 24 de Maio de 2024

VARIEDADES Sexta-feira, 05 de Abril de 2024, 16:02 - A | A

Sexta-feira, 05 de Abril de 2024, 16h:02 - A | A

1ª EDIÇÃO

Cervejaria Louvada realiza "Só pra Louvadiar" em comemoração ao aniversário de Cuiabá

O Bom da Notícia/com Assessoria

A Cervejaria Louvada está preparando uma celebração especial para marcar os 305 anos de Cuiabá. Com o objetivo de proporcionar uma experiência única e vibrante aos cuiabanos, a empresa realizará a 1ª edição do "Só pra Louvadiar", uma festa repleta de música, chopp gelado e comidas típicas da capital mato-grossense.

A comemoração acontecerá no dia 12 de abril, das 19h à 1h, e contará com apresentações ao vivo dos grupos Raul Fortes, Léuo e Tô Te Querendo. Os ingressos para o Só pra Louvadiar estão disponíveis para compra a partir desta terça-feira (02), com o valor de R$ 20, no site www.louvada.com.br ou diretamente no bar da fábrica.

O evento acontecerá no Espaço Louvada, na Avenida das Torres, nº 4533, bairro Jardim Imperial. “Criamos o Só pra Louvadiar especialmente para comemorar o aniversário de Cuiabá. Vamos transformar o Espaço Louvada em um verdadeiro reduto do samba e pagode, oferecendo uma alternativa de entretenimento diferenciada”, comenta o diretor da marca, Gregório Ballarotti.

Uma das novidades do "Só pra Louvadiar" é a mudança na disposição do palco, que será estrategicamente posicionado para criar uma atmosfera de roda de samba. Essa abordagem inovadora permitirá que o público se sinta parte integrante dos shows, tornando a experiência ainda mais memorável.

Além de muito samba e pagode, o público poderá desfrutar de uma variedade de estilos de chopp Louvada. O evento terá comidas típicas da região como baguncinha e bolinho de peixe, do Quintal do Primo, doces cuiabanos, da Tia Katinha, churrasco com farofa de banana e esfiha.

“Será uma celebração incrível, reunindo música de qualidade, chopp gelado, boa comida e um ambiente seguro e acolhedor. Somado a isso, também como forma de homenagear Cuiabá, criamos uma edição especial de rótulos da Pilsen, desenhados pelo artista plástico Guillys, com elementos históricos da nossa cidade”, pontua Gregório.