Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Quinta-feira, 26 de Dezembro de 2019, 12:10 - A | A

Quinta-feira, 26 de Dezembro de 2019, 12h:10 - A | A

"Pé na bunda", desabafo e bebedeira: as histórias que marcaram os ares em 2019

IG Turismo

2019 não foi um ano fácil, nem na terra e nem nos céus. Durante todo o ano, o iG Turismo relatou situações constrangedoras que aconteceram em viagens de avião pelo mundo.

Leia também: Guia para a primeira viagem de avião

Para completar a série de Retrospectiva 2019 , separamos as cinco matérias mais lidas que envolveram  histórias de avião . Tem de tudo, de término de relacionamento até agressão contra piloto. Ficou curioso? Confira a lista abaixo e relembre os casos que bombaram na audiência.

1. Barrada em voo por roupa inapropriada

emily arrow-options
Emily
Emily O'Connor foi expulsa de avião por não estar vestida adequadamente

Algumas histórias da ‘Retrospectiva 2019’ são engraçadas, mas essa tem raízes no machismo. O caso aconteceu em março, com a jovem Emily O’Connor, num voo da Thomas Cook Airlines.

De acordo com o relato da garota, os funcionários da companhia aérea a retiraram do avião porque ela "não estava coberta". Emily usava calça comprida e um top preto . A empresa soltou uma nota dizendo que pediu desculpas à jovem e que seus tripulantes não lidaram bem com a situação.

2. Homem termina com namorada em voo

avião arrow-options
Reprodução/Twitter/kzakev
Passageiro terminou com a namorada durante voo

Já imaginou terminar um relacionamento dentro de uma cabine, entre as nuvens e precisar aguentar horas ao lado da mesma pessoa até a aterrissagem? A história foi contada no Twitter por um passageiro chamado Kevin que estava num voo para Montana, nos Estados Unidos.

Ele postou uma foto da mulher chorando e chocou os internautas. A maioria defendeu a moça nas redes sociais. O questionamento de um dos usurários do Twitter foi  "o que será que aconteceu para eles terminarem?". Nunca saberemos.

3. Desabafo amoroso no avião

bilhete arrow-options
Reprodução/Reddit
O bilhete foi escrito num saco de enjôo, e estava escondido no bolso do banco da frente do usuário que fez o post

Se alguns terminam em viagens de avião, outros utilizam a aeronave para escrever declarações de amor. Um passageiro encontrou um bilhete escrito num saco de enjoo sobre uma Andrea dizer que era apaixonada por seu melhor amigo.

O bilhete foi fotografado e postado no Reddit. Muitas pessoas comentaram a publicação e também deixaram seus relatos de desabafo deixados em aviões que renderem amizades posteriores. Leia tudo clicando aqui .

4. Passageiro bêbado agride piloto

avião arrow-options
shutterstock
Passageiro do Aeroflot teve ataque de fúria

O dia de fúria de um passageiro na Rússia terminou com piloto e funcionários agredidos. O caso aconteceu em maio de 2019 quando um homem entrou alcoolizado numa aeronave da Aeroflot, empurrou uma aeromoça e bateu nos pilotos.

A confusão foi tão grande que um dos funcionários foi retirado da aeronave com a perna quebrada . O voo da companhia atrasou 20 minutos e o passageiro foi preso pela polícia local.

5. Assento cama em classe econômica

avião arrow-options
Divulgação/Thomas Cook Airlines
A novidade da companhia Thomas Cook Airlines é o "assento cama" na classe econômica do avião

Apesar de todas as histórias de avião bizarras durante o ano, uma das matérias mais lidas no iG Turismo foi referente ao conforto da classe econômica da Thomas Cook Airlines.

A grande novidade foram os "assentos-cama" para viagens de longas distancias . A ideia era que os passageiros pudessem usufruir de um espaço de três a quatro assentos para pernoitar. A cama tinha 1,48 metros e a companhia ainda oferecia colchão, lençol, cobertor e um descanso de cabeça. A Thomas Cook Airlines, entretanto, declarou falência de setembro deste ano.



Fonte: IG Turismo