Domingo, 14 de Julho de 2024

VARIEDADES Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2023, 17:32 - A | A

Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2023, 17h:32 - A | A

Passeando com o bebê e o cão, mulher descobre que o gato também foi

Meu Pet

Ella, a cadela, e Sophia, a gata
Reprodução/TikTok

Ella, a cadela, e Sophia, a gata

Uma mulher costuma sair para caminhadas diárias com sua filha bebê, Wynter e sua cadela  Golden Rretriever chamada Ella. Seria um passeio como qualquer outro até que, no meio do caminho, ela percebe que havia mais alguém ali.

A gata Sophia havia entrado furtivamente na parte de baixo do carrinho de bebê para aproveitar o passeio em família. "Quando você sai para passear e não percebe até a metade que os gatos decidiram vir", escreveu ela na legenda do vídeo.

“O cachorro fingindo que não sabia de nada”, comentou um usuário. " Pegue o gatinho com uma coleira, para que você possa segurá-lo, pelo menos não vai ficar pensando 'não fuja, não fuja'”, sugeriu outro.

+ Passear com gatos é realmente necessário? Veterinária explica

"Aww agora ela sempre tem que ir! Ela precisa de uma coleira e arnês agora”, comentou uma pessoa. "Aww, a gatinha disse que ninguém fica para trás", acrescentou outra.

Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda que precisa, você pode contar com o iG Pet Saúde. Com planos que incluem visitas de rotina, internações, cirurgias, aplicações de vacinas e muito mais.  Conheça!

Acompanhe o  Canal do Pet e mais destaques do  Portal iG no Telegram!

Fonte: IG PET