Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Quinta-feira, 11 de Julho de 2019, 18:17 - A | A

Quinta-feira, 11 de Julho de 2019, 18h:17 - A | A

CÁCERES

Quinta de louvor no Fipe 2019, com o show do cantor gospel David Quinlan

O Bom da Notícia

A noite desta quinta-feira (11) do 38º Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres (MT) será de louvor com um grande Show do cantor gospel David Quinlan. Uma realização das Igrejas Evangélicas do Município com o total apoio da Prefeitura e da Câmara Municipal de vereadores de Cáceres, deverá levar fiéis a Praça de Eventos da Sematur numa noite de louvor e adoração.

 

David Martin Quinlan, irlandês, veio para o Brasil em missões com os pais e escolheu o solo brasileiro como lar. Em terras brasileiras David escreveu sua história ministerial, conheceu sua esposa Bebel Quinlan e construiu uma linda família ao lado dela.

 

O show religioso contempla a comunidade cristã de Cáceres, que fez o pedido a organização do festival

O início da trajetória ministerial de David foi ao lado dos missionários americanos Dan e Marti Duke, no ministério “Uma Chamada para as Nações”, onde ele serviu como intérprete, ministro de louvor e diretor da missão no Brasil. Os Dukes investiram no trabalho de David e, após oito anos servindo juntos, o enviaram para um novo desafio: prosseguir com um ministério independente, o Ministério “Fogo e Glória”, depois chamado “Paixão, Fogo e Glória”.

 

Em mais de dez anos de caminhada David Quinlan já gravou setes CDs e dois DVDs. Além disso, já participou de gravações ao lado de grandes nomes da música gospel como Ana Paula Valadão, Nívea Soares, Heloísa Rosa, Pra. Ludmila Ferber, Dany Grace, Baby do Brasil, Pr. Antônio Cirilo, Pr. Clovis Ribeiro, Pr. Cris Durán, Pr. Adhemar de Campos, Davi Sarcer, Davi Fernandes, Davi Silva, Pr. Wesley Ros, Pr. Joe Vasconcelos, Jeremiah Bowser, Marcos Witt, Coalo Zamorano, Ron Kenoly, Adoração e Adoradores, Clamor pelas Nações, Comunhão e Adoração, Vineyard, Banda Storge2, Banda Jó 42, Geração de Conquistadores, Banda Odre, entre outros.

 

De acordo com o Pastor Alexsandro Pereira Neves, da Igreja Casa da Benção e presidente do Ordem Dos Ministros Evangélicos de Cáceres (OMEC), a presença dos shows cristãos é resultado do trabalho dos fiéis.

 

“Nós membros da igreja, após a divulgação da grade de shows resolvemos procurar a Câmara de Vereadores que nos recebeu e buscou alternativas para nós ajudar, entendemos que não poderíamos ser excluídos de um evento tão importante como é o Fipe. E agradeço aos governantes que olharam para essa parcela da sociedade”, destacou o pastor.

 

O show do cantor gospel David Quinlan está marcado 20h e será antecedido por bandas evangélicas do município.