Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 02 de Maio de 2019, 10:00 - A | A

Quinta-feira, 02 de Maio de 2019, 10h:00 - A | A

TANGARÁ DA SERRA

Grávida e cansada de apanhar mulher "busca paz" na cadeia após esfaquear o marido 3 vezes

Rafael Medeiros - O Bom da Notícia

PM

e

 

Cirlene Pereira do Nascimento, de 26 anos, foi presa na noite desta última quarta-feira (1), após tentar matar o marido a facadas, em Tangará da Serra (a 242 km de Cuiabá). De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu na casa do casal no bairro San Diego. A suspeita está grávida de 3 meses e alegou que esfaqueou o marido em legítima defesa. 

 

O companheiro Israel Henrique Candida, de 29 anos, está em observação na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

 

Cirlene foi encontrada pelo militares sentada na calçada em frente a casa. Ensanguentada e com ferimentos - no rosto, na nuca e um corte no punho - ela contou que foi agredida pelo marido.

 

A mulher relatou ainda que para se livrar das agressões, não 'pensou duas vezes' em se armar com uma faca. Ao ser 'surrada' Cirlene golpeou três vezes o marido. Israel sofreu três facadas na cabela e no peito. 

 

Leia também - Motorista de Uber é baleado durante roubo de veículo no Novo Colorado

 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada por vizinhos e socorreu o casal até a UPA. Cirlene recebeu atendimento e foi levada à Polícia Civil, onde foi ouvida e permanece a disposição da Justiça. Já Israel devido aos ferimentos não conseguiu ser ouvido pelos policiais.