Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 27 de Março de 2019, 13:56 - A | A

Quarta-feira, 27 de Março de 2019, 13h:56 - A | A

DOIS SÃO PRESOS

Homem visto "ostentando dinheiro" com garota de programa é encontrado morto; dois são presos

Rafael Medeiros - O Bom da Notícia

PM

R

 

Atualizada 18h40min

 

Edvaldo Gomes França, 38 anos e Francielma dos Santos, 26 anos, foram presos nesta quarta-feira (27), acusados de terem matado o radialista José Francisco de Moraes, 45 anos. Francielma estava na companhia da vítima momento antes da morte.

 

Edvaldo foi preso após os policiais encontrarem o celular do radialista no bolso dele.

 

13h56min

 

O radialista José Francisco de Moraes, de 45 anos, foi encontrado morto nesta terça-feira (26), em uma região de mata, no Distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo (a 680 km de Cuiabá). A vítima foi vista pela última vez no sábado (23), na companhia de uma garota de programa, numa lanchonet

 

Segundo a Polícia Militar que atende o distrito, uma denúncia anônima via Ciosp culminou no encontro do cadáver que já estava em decomposição. Em seguida a equipe acionou a Polícia Civil da cidade para procedimentos de investigação. No local, peritos constataram o óbito da vítima, mas não obtiveram avanço na identificação das causas da morte. 

 

José exibia as notas de R$100,00 no bar; segundo o proprietário ele consumiu as melhores bebidas

O proprietário de uma lanchonete às margens da MT-322, se identificou como testemunha, porém preferiu não ter o seu nome divulgado. Ele afirmou que José estava no comércio no sábado na companhia de uma mulher que seria 'garota de programa'. Na ocasião, José "ostentava" várias notas de R$ 100 na carteira, inclusive, deixando-as cair no chão.

 

No entanto, os policiais civis verificaram que a vítima não possuía nenhuma quantia consigo e também não conseguiram obter pistas a respeito do paradeiro da garota de programa. 

 

Um inquérito será instaurado para investigar a morte. 

 

Além de do corpo de José Francisco, a polícia investiga as causas da morte de um idoso de 60 anos, que foi morto e jogado às margens da MT-140, no Distrito de Boa Esperança, em Sorriso (420 km de Cuiabá). A polícia foi acionada por funcionários da Concessionária que administra a rodovia. Os trabalhadores roçavam o matagal na beira da estrada quando sentiram forte odor de cadáver. 

 

Leia também - Mulher é assassinada pelo marido e este é o terceiro feminicídio na semana