A Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI) inicia, nesta segunda-feira (4.8), a edição 2025 da Pesquisa de Imagem e Satisfação voltada ao cidadão. O objetivo é ouvir diretamente a população para identificar pontos de melhoria e alinhar as soluções tecnológicas às reais necessidades dos mato-grossenses.
Como empresa pública de tecnologia, a MTI desenvolve e mantém sistemas que apoiam a oferta de serviços públicos em diversas áreas. Entre as soluções criadas em conjunto com os órgãos do Governo do Estado, estão os aplicativos MT Cidadão e Nota MT, os sites das secretarias estaduais e o chatbot Maitê, além de outras ferramentas que facilitam o acesso da população a informações e serviços essenciais.
Entender a percepção e a experiência do cidadão é fundamental para garantir um serviço digital mais eficiente, acessível e transparente.
O questionário está disponível online por meio do Google Forms e pode ser respondido em poucos minutos. As respostas são sigilosas e vão embasar as ações da empresa para fortalecer a qualidade do atendimento público no Estado.