Elias Mationi de Souza, 40 anos, foi encontrado morto com marcas de tiros na tarde de domingo (7), no Assentamento São Pedro, em Paranaíta (849 km de Cuiabá). A principal suspeita do crime é a própria esposa da vítima, que teria fugido logo após o ocorrido.
De acordo com o registro da Polícia Militar, a equipe foi acionada pela Polícia Judiciária Civil por volta das 16h para dar apoio na ocorrência de homicídio. Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram o óbito de Elias e constataram que a suspeita, uma mulher de 40 anos, já havia deixado a residência.
Durante o atendimento, duas espingardas foram encontradas: uma dentro da casa e outra jogada ao solo nas proximidades. Os armamentos foram recolhidos pela equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que também realizou os trabalhos no local.
A Polícia Militar permaneceu na área até a conclusão da perícia e a remoção do corpo pela funerária responsável. A Polícia Civil investigará as circunstâncias do crime e busca localizar a suspeita.
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2


