O corpo de Lucas Alves Yerdliska, de 33 anos, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (31), após o naufrágio registrado no Lago do Manso no último domingo (28). As equipes continuam as buscas pelo piloto da embarcação, Vando Celso de Almeida, de 64 anos.
A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, que informou que novos detalhes serão divulgados assim que possível.
Lucas estava em um passeio de lancha com a esposa, Camila Mazzaron, e os dois filhos, de 1 e 6 anos, quando, por volta das 19h30, a embarcação virou durante um vendaval repentino.
O menino de 6 anos, que usava colete salva-vidas, conseguiu flutuar até a margem e pedir ajuda, salvando a mãe e o irmão.
De acordo com o tenente-coronel Heitor Souza, comandante da operação, o depoimento do menino foi a única informação inicial sobre o local do acidente, o que dificultou o direcionamento das buscas no lago.
Durante a operação, foram encontrados pertences do casal, incluindo uma bolsa de bebê, dois aparelhos celulares e um documento.
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2


