Quarta-feira, 13 de Agosto de 2025

CIDADES Domingo, 28 de Maio de 2023, 15:11 - A | A

Domingo, 28 de Maio de 2023, 15h:11 - A | A

BABADO, CONFUSÃO E GRITARIA

Empresário não aceita resultado, invade premiação do Miss Gay e espatifa coroa de vencedora

Luciana Nunes/ O Bom da Notícia

Na noite deste último sábado (27), o empresário Matheus Oliveira invadiu a premiação do Miss Gay Mato Grosso 2023, realizado  no Cine Teatro Cuiabá, e tomou a coroa da vencedora do concurso, Emannuelly Belini, representante de Várzea Grande.

O caso veio à tona após Petilaine Queen compartilhar vídeo através de sua rede social Tik Tok. De acordo com a drag, o concurso ocorreu de forma normal e tranquila até o momento em que o resultado foi anunciado e o companheiro da pessoa que perdeu, não aceitou o resultado e espatifou a coroa. 

"Foi uma noite maravilhosa. Eu fiz show, inclusive, no evento. Mas pasmem! No final do concurso aconteceu o maior barraco que vocês não têm ideia. Como a premiação ficou entre as candidatas de Cuiabá e Várzea Grande, quando foi falado o resultado dando a vitória para Miss de Várzea Grande, o companheiro da candidata de Cuiabá, imediatamente, foi ao palco, arrancou a coroa da Miss Gay Brasil, convidada para entregar a premiação, e jogou o objeto no chão, com raiva pela derrotada da Miss Cuiabá, de quem é companheiro. Em seguida, saiu vazado porque o pessoal queria pegar ele", ainda disse Petilaine Queen. 

Mais tarde, o objeto foi recuperado e a premiação foi concluída, contudo, a organização do concurso não se pronunciou sobre o caso.

Acompanhe abaixo todo o ocorrido. 

Veja vídeos