Terça-feira, 12 de Agosto de 2025

O BOOM DA NOTÍCIA Segunda-feira, 11 de Agosto de 2025, 20:18 - A | A

Segunda-feira, 11 de Agosto de 2025, 20h:18 - A | A

PREJUÍZO

Carga de cerveja cai de caminhão e deixa trânsito lento em Várzea Grande; veja vídeo

Cris Mattos - Da Redação

O motorista de um caminhão carregado de cerveja deixou cair parte da carga na noite desta segunda-feira (11), na rodovia Mário Andrezza, em Várzea Grande. O incidente causou transtornos no trânsito. 

Parte dos engradados da marca Heineken ficou espalhada pela pista, no sentido Cuiabá–Várzea Grande, bloqueando parcialmente a via.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para remover os vidros quebrados, garrafas e os engradados, garantindo a segurança dos motoristas que trafegavam pela região.

Segundo informações repassadas pela Guarda Municipal, o motorista relatou que seguia para uma fábrica de refrigerante, onde carregaria o caminhão com destino a Alta Floresta, quando ocorreu o incidente. Ele permaneceu no local durante todo o atendimento e foi autuado pelo derramamento de carga na via.

A Guarda Municipal sinalizou a pista para evitar novos acidentes.

Veja vídeo: