Domingo, 21 de Julho de 2024

CIDADES Segunda-feira, 25 de Setembro de 2023, 09:18 - A | A

Segunda-feira, 25 de Setembro de 2023, 09h:18 - A | A

VIOLÊNCIA SEM FIM

Motorista que comemorava título do São Paulo se apresenta em delegacia após matar mulher perto de shopping

Da Redação do O Bom da Notícia

Motorista que atropelou e matou Márcia Regina da Silva em frente ao Shopping de Várzea Grande neste último domingo (24), se apresentou na delegacia acompanhada de seu advogado. Ela dirigia um Hunday Creta e - de acordo com a  Polícia Civil -, logo após o acidente, agentes da Civil foram até a residência da mulher e foram informados que ela se apresentaria ainda no mesmo dia na Deletran.

Mais tarde na delegacia a mulher - que não teve seu nome divulgado -, passou por teste do etilômetro com resultado 0,00 mg/l.

Marcia Regina da Silva conduzia uma motocicleta Honda Biz, e foi atropelada quando passava pela rotatória da Avenida Presidente Artur Bernardes, ao ser atingida na traseira da moto. Segundo populares, a mulher que dirigia  o Hunday Creta, chegou a parar o veículo pouco mais a frente, trocou de posição com um homem que assumiu a direção e fugiu do local.

Durante o trabalho de perícia no local, os policiais conseguiram levantar informações da placa do veículo envolvido no acidente e em seguida identificar a mulher que estava na condução do veículo.

Ainda levantaram informações que a condutora do veículo estaria aos gritos comemorando o título do São Paulo pela Copa do Brasil. E que o carro estaria, inclusive, em alta velocidade com outros ocupantes igualmente comemorando no momento em que a vítima foi atingida pelo veículo.

E que logo após a troca de condutores ao saírem às pressas passaram novamente por cima da vítima.

O Samu chegou a ser acionado e no local confirmou a morte da motociclista. O caso é investigado. O local de velório e enterro da vítima não foram divulgados.

Veja fotos 

 

Vg