Sábado, 20 de Julho de 2024

CIDADES Sábado, 05 de Agosto de 2023, 10:24 - A | A

Sábado, 05 de Agosto de 2023, 10h:24 - A | A

ARENA PANTANAL

Prefeitura reforça frota de ônibus para o jogo Cuiabá x Flamengo

O Bom da Notícia/ com assessoria

A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) reforçará, neste domingo (06), o quantitativo de ônibus, das linhas 103 e 105, visando atender a demanda dos torcedores que irão assistir ao jogo Cuiabá x Flamengo, na Arena Pantanal. Os agentes de trânsito também realizarão interdições, a partir das 14h de domingo, no entorno do estádio.

As interdições alcançarão as vias: Ranulfo Paes de Barros com a Andradas e Ranulfo Paes de Barros com a Agrícola Paes de Barros. Ao término do jogo, a Av. 8 de Abril será interditada para que os motoristas não subam pela Av. Ranulfo Paes de Barros. 

"Para o jogo do Cuiabá e Flamengo haverá um reforço nessas linhas de ônibus. Até uma hora após o jogo também terá esse reforço no transporte coletivo. Não foi criada nenhuma linha especial para este evento, apenas a ampliação na quantidade de ônibus das linhas já existentes na região", explica o diretor de Trânsito da Semob, Michel Diniz. 

Quanto ao fechamento de vias na região ao entorno da Arena, Diniz explica que as vias começam a ser interditadas às 14h, para garantir a segurança e a mobilidade de todos os transeuntes da região. O fechamento destas vias seguirá em operação até uma hora após o término da partida. 

"Então nós ressaltamos que aquelas pessoas que vão até a Arena possam se antecipar, chegar antes, com tranquilidade para poder estacionar o seu veículo e entrar na Arena. Nós teremos agentes na Agrícola Paes de Barros, na avenida Oito de Abril e todo entorno da Arena, para garantir essa fluidez. Na saída haverá uma operação no cruzamento da Agrícola Paes de Bastos com a avenida Miguel Sutil, para que todos os veículos que estão na região da Arena possam sair com tranquilidade", concluiu.