Sábado, 18 de Maio de 2024

CIDADES Quinta-feira, 04 de Abril de 2024, 16:43 - A | A

Quinta-feira, 04 de Abril de 2024, 16h:43 - A | A

NOVIDADES NO BUSÃO

Recarga do Cartão Transporte agora pode ser feita via Pix

Da Redação do O Bom da Notícia/Com Assessoria

 A MTU amplia as formas de efetuar a recarga do cartão transporte. Agora, os passageiros de Cuiabá e Várzea Grande podem comprar crédito utilizando o Pix, uma das formas mais rápidas e seguras de pagamento.

Para utilizar essa nova opção, basta procurar um dos terminais de autoatendimento "Recarga Fácil", distribuídos estrategicamente nas Estações Alencastro, Ipiranga e Dom José, nos Terminais de Integração CPA 1, CPA 3 e André Maggi, nas cabines e lojas da MTU, nas paradas de ônibus das principais vias da cidade, e nos Shoppings Estação, Goiabeiras e Várzea Grande.

Além disso, nos terminais do Recarga Fácil, o passageiro também pode efetuar a compra da passagem utilizando cartão de crédito ou débito, oferecendo ainda mais praticidade e comodidade.
Veja como é fácil fazer a recarga via Pix:

- Inicie a recarga no terminal de autoatendimento "Recarga Fácil";
- Aproxime seu cartão transporte na maquininha para validá-lo;
- Digite o valor desejado a ser carregado e avance;
- Na tela de seleção da forma de pagamento, escolha a opção "Pix";
- Será gerado na tela do terminal um QR Code Pix com o valor da recarga;
- Utilize o celular para acessar sua conta bancária, escolha a opção de pagamento por QR Code Pix, leia o QR Code gerado no terminal e confirme o pagamento em seu aplicativo bancário;
- Após a confirmação do pagamento, o terminal emitirá o comprovante de pagamento contendo o valor carregado, data, hora e o número do cartão transporte carregado.

É importante lembrar:

No momento da recarga, tenha seu aplicativo bancário pronto para ler o QR Code, isso agilizará todo o processo. Guarde sempre o comprovante de pagamento para eventualidades.

Em caso de dúvidas, o Call Center da MTU está disponível via WhatsApp (65) 9 8107-1729 ou pelos telefones 0800 646 2544 ou 3313 7600 (segunda a sexta das 7h30 às 17h).

Acesse o portal www.amtu.com.br para encontrar os terminais de autoatendimento do Recarga Fácil mais próximos de você. Ou se preferir, clique neste link https://localrecfacil.bubbleapps.io/recargafacil e saiba qual é o terminal mais próximo.

Com a MTU, fazer a recarga do cartão transporte está cada dia mais fácil e acessível, garantindo praticidade no dia a dia de quem utiliza o transporte coletivo de Cuiabá e Várzea Grande.