Quinta-feira, 25 de Julho de 2024

ESPORTES Terça-feira, 09 de Julho de 2024, 18:12 - A | A

Terça-feira, 09 de Julho de 2024, 18h:12 - A | A

EM DESTAQUE

Cuiabá se torna vitrine global ao receber Circuito Mundial de Beach Tennis

Esta é a primeira vez que a capital sedia etapa do ITF Beach Tennis World Tour BT 200

Da Redação do Bom da Notícia com Assessoria

Cuiabá se tornará uma vitrine global esportiva, de 31 de julho a 04 de agosto, período em que sediará uma das etapas do Circuito Mundial de Beach Tennis, na Arena Beach Peak. Esta é a primeira vez que a capital mato-grossense recebe o International Tennis Federation (ITF) Beach Tennis World Tour BT 200.

Atletas ranqueados 

O evento, que trará para a cidade os melhores atletas do esporte em nível nacional e internacional, será abrilhantado pelos dois líderes do ranking do mundo do Beach Tennis masculino, o francês Nicolas Gianotti e o italiano Mattia Spoto. Também confirmaram presença na competição, os atletas Gabriel Marangoni, João Godoy, Maria Paula Pozetti, Julia Barozzi, entre outros.

Os jogos também estão abertos à participação de atletas amadores que podem se inscrever no endereço: https://worldtourbt200cuiaba.com.br/#subscribes-section. As vagas são para as categorias: masculino, feminino e Sub-12.

Ingressos

Desde a semana passada está liberado o lote promocional de ingressos para acesso aos camarotes e arquibancada central do Circuito. O passaporte pode ser adquirido no site: https://stormingressos.com.br/comprar-ingresso.

Entretanto, a população em geral terá entrada gratuita garantida durante o evento, conforme a lotação do espaço.

Beach Tennis World Tour BT200

O mundial é promovido pela International Tennis Federation (ITF), Ministério dos Esportes, Governo de Mato Grosso, Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso (Secel-MT), Storm Realizações, Federação Mato-grossense de Tênis e Beach Tennis (FMTT) e Confederação Brasileira de Tênis (CBT).

Patrocinam o evento - Heroes Brand, Ginco Urbanismo, Super Quadra Jundu, Advanced Hotel e Flats Cuiabá, SBT Cuiabá, Action Recovery, Fiat Domani, Banco BRB e Zeiq. Apoio: Programa Play BT, Gold Air Taxi Aéreo, Heliponto Morro dos Ventos, Criamigos Cuiabá, Além dos Esportes, Body For Sure Cuiabá, BodyTech Jardim das Américas e Wi Control.