Quinta-feira, 20 de Junho de 2024

MULHER Segunda-feira, 14 de Dezembro de 2020, 09:33 - A | A

Segunda-feira, 14 de Dezembro de 2020, 09h:33 - A | A

Zodíaco e finanças: confira as previsões sobre dinheiro e trabalho em 2021

IG - Mulher

source

signo
Reprodução: Alto Astral

Veja a previsão para trabalho e dinheiro para o seu signo

Roupa amarela na virada, lentinha e romã na ceia. Já é tradicional no reveillon brasileiro a gente tentar dar uma forcinha pro destino pra atrair prosperidade . Para saber ajudar a se  planejar profissionalmente e saber como serão as finanças para cada signo em  2021   conversamos com a  astróloga , numeróloga e taróloga Sara Koimbra. Confira as previsões a seguir. 

Áries

O signo de áries faz sextil (aspecto positivo) com Júpiter em Aquário. Então, os arianos terão oportunidades desde que haja iniciativa. Júpiter expandindo e Saturno consolidando. Isso quer dizer que os dois próximos anos serão excelentes para crescimento profissional se o ariano/a tiver abertura para uma nova maneira de pensar. 

Objetivos profissionais serão bastantes movimentados e os arianos terão de repensar sua forma de produzir e suas atividades. É importante que, por todos os elementos e trânsitos em signos de ar, os nativos deste signo segurem a vibe de revolução (anarquista) e que criem canal criativo para novas soluções. 

Touro

Expansão de conhecimento é a palavra-chave. Em 2021 Urano continua em Touro, então questionamentos a respeito de segurança e autovalorização serão temas importantes. Taurinos devem abandonar comportamentos viciados e deixar resistência à mudança para trás. 

Taurinos também recebem a influência de Júpiter e Saturno em Aquário, que vai aumentar a necessidade de independência, mas elas não virão sem a quebra de paradigmas. Devem sobretudo tomar cuidado com investimentos em 2021.  

Gêmeos 

Para os signos de ar, 2021 é relativamente positivo pela influência de Júpiter e Saturno em Aquário, que é um signo de ar, também teremos eclipses em signos de ar no decorrer do ano. Tudo isso aumenta a influência planetária nos signos regidos pelo elemento...

Se os geminianos souberem se comunicar adequadamente, podem alcançar objetivos, mas somente através da diplomacia ao lidarem com as pessoas. Júpiter ajudará a alcançarem sucesso nos projetos, enquanto Saturno os manterá aterrados. É importante investirem em tecnologia comunicação e conhecimento.

Câncer

O ano de 2021 será dedicado à socialização e à construção de novos contatos para os cancerianos. Nesse processo, a possibilidade de novas amizades para o resto da vida são probabilidades para os cancerianos. A influência de Júpiter incentiva as suas ambições e a busca do sucesso na vida. 

Leão

Os assuntos profissionais estarão no foco de todos os signos de fogo, incluindo leoninos, durante o ano de 2021. Os nativos deste signo podem esperar promoções e aumentos salariais discretos. Financeiramente, você pode começar em declínio, mas novas ofertas esperam por você. Cuidado com suas interações sociais e ao exagero nas reações em situações de conflitos.

Virgem

Os aspectos planetários são favoráveis para a realização de sonhos este ano. Os nativos deste signo começam o ano com o desejo de aproveitar novas oportunidades de aprendizado para enriquecer a mente. Por isso, os virginianos devem procurar ser sábios ao tomarem decisões importantes durante 2021. Não depender de outras pessoas e de suas ideias será muito importante. Novas oportunidades de trabalho aparecerão em fevereiro.  

Libra

Librianos podem alcançar o que almejam fazendo pequenas alterações nas atividades diárias e evitando mudanças significativas. Sua situação financeira é estável e sua carreira experimentará um surto de crescimento. 

Escorpião 

Os escorpianos serão capazes de executar projetos com a ajuda de contatos sociais que possuem. Você terá muitas oportunidades no meio do ano; é um ótimo momento para aqueles que lutam contra o desemprego, pois muitas oportunidades surgirão. Fique atento às suas despesas.

Sagitário 

O ano começa com muitas oportunidades e eventos auspiciosos - casamento, atividades educacionais e novas opções de carreira são abundantes. Você também viverá um certo grau de decadência financeira, por isso é aconselhável economizar. Não ceda a escapismos e seja pragmático em sua atitude em relação à vida.

Capricórnio 

Marte e outros planetas irão ajudar a executar os projetos concebidos durante o ano passado. Este será um bom ano para relacionamentos com a ajuda de Júpiter e Vênus. Você conta com o apoio de seu círculo social e de Marte na execução de seus novos projetos. Sua energia profissional está no seu melhor e você pode ter o desejo e o entusiasmo de realizar qualquer coisa em que se dedicar.

Um mau humor pode reinar principalmente no primeiro trimestre, o que é característico dos signos que são governados por Saturno, e tendem a ter uma visão muito séria da vida. Mudar os hábitos e estabelecer rotinas positivas pode fazer uma grande diferença.

Aquário

É fundamental manter a calma e enfrentar as incertezas com coragem e sabedoria. Muitos projetos antigos chegarão ao fim e muitos novos empreendimentos começarão em 2021. As coisas estão mais positivas e encorajadoras. Se você busca uma mudança de ambiente, vá em frente agora, pois muitas oportunidades se apresentarão. O crescimento é provável, especialmente se você estiver se concentrando em seu próprio negócio ou em um projeto paralelo.

Peixes

É essencial usar seus instintos para alcançar o sucesso este ano. Para issoos piscianos devem aprender a ser diplomáticos em suas palavras e ações e não devem ferir os sentimentos dos outros durante o ano de 2021. 

Mantenha relacionamentos cordiais com seus colegas e idosos no local de trabalho. O final do ano é o melhor em termos de lucros, mas você pode ver um fracasso inesperado em sua vida pessoal relacionados ao envolvimento com grupos ou grandes aspirações. Cautela na expectativa.

Fonte: IG Mulher