Terça-feira, 16 de Julho de 2024

O BOOM DA NOTÍCIA Domingo, 23 de Abril de 2023, 20:53 - A | A

Domingo, 23 de Abril de 2023, 20h:53 - A | A

PESAR

Após ser submetida a uma cirurgia, Vânia Addor morre ao sofrer embolia pulmonar

Folha do Estado

Faleceu na noite deste domingo (23), Vânia Addor Vieira de Souza, no hospital Albert Einstein em São Paulo. Vânia era natural de Cuiabá e tinha se curado de um câncer há algum tempo.

De acordo com informações de familiares, Vânia foi submetida a uma cirurgia de extração do útero e ovário, no entanto, durante o procedimento, ela sofreu uma embolia pulmonar e precisou ser encaminhada para a UTI do hospital. Infelizmente, Vânia não resistiu e faleceu no início da noite deste domingo. 

Vânia Addor Vieira era filha do falecido desembargador Ernâni Vieira e foi esposa do empresário Clóvis Dorileo, com quem teve dois filhos, Thiago e Taiana. Thiago é proprietário do veículo de notícias Estadão Mato Grosso.

A notícia da morte de Vânia Addor Vieira causou grande comoção entre amigos e familiares. Em suas redes sociais, a filha Taiana Dorileo lamentou a perda da mãe e fez uma homenagem emocionada.

“Mãe, eu te amo tanto, você foi minha melhor amiga, minha confidente! Por que você se foi, estou aqui sem entender… não me despedi como você merecia, por que teria o amanhã, e depois e depois! Mas o amanhã não chegou, meu coração está despedaçado!”

 

Vânia Addor Vieira deixará saudades em todos aqueles que tiveram o prazer de conhecê-la.