Domingo, 13 de Outubro de 2024

O BOOM DA NOTÍCIA Terça-feira, 03 de Setembro de 2024, 12:35 - A | A

Terça-feira, 03 de Setembro de 2024, 12h:35 - A | A

ELEIÇÕES 2024

Pesquisa aponta Dr. Luiz Fernando entre os mais lembrados para vereador em Cuiabá

Da Redação do O Bom da Notícia com Assessoria

O vereador Dr. Luiz Fernando (União Brasil) deverá ser um dos mais bem votados de Cuiabá nas eleições do próximo dia 06 de outubro. De acordo com a pesquisa eleitoral realizada pela empresa PercentBrasil na Capital, Luiz Fernando aparece na quinta colocação, de vereador mais lembrado pela população.

Luiz Fernando ressaltou que a lembrança do eleitorado é fruto do trabalho que tem feito em prol da saúde. “Fico feliz e grato por estar entre os mais lembrados nesta pesquisa. Estou no projeto de reeleição porque sei o quanto a nossa saúde pública é carente e precisa de incentivos e de representantes políticos com garra e vontade de fazer a diferença. Como médico conheço de perto o sofrimento das pessoas que não são alcançadas pelo Poder Público, das pessoas que não têm dinheiro para pagar por consultas médicas e exames. Já vi muita gente morrendo por falta de insumos básicos nos hospitais e por falta de uma vaga na UTI, então é por isso que quero continuar trabalhando incansavelmente”, afirmou o médico vereador.

“O carro chefe do nosso mandato é a saúde, mas também temos diversas ações e leis voltadas à pessoa com Transtorno do Espectro Autista (TEA), proteção à mulher e à criança. Lutamos bravamente na questão da intervenção na saúde de Cuiabá, votamos contra o aumento do IPTU e da taxação do lixo em Cuiabá. Meu maior propósito de vida é continuar lutando por melhorias na saúde pública, é ver meu Projeto da TELEMEDICINA, que em poucas palavras é a prestação de serviço médico à distância, pela internet, funcionando”, complementou Luiz Fernando ao agradecer o reconhecimento de todos.

 

Metodologia

A pesquisa quantitativa com técnica de "survey" teve coleta de campo entre os dias 24 a 27 de agosto de 2024, com amostra de 1.200 entrevistas presenciais em bairros e regiões de Cuiabá. A margem de erro é de 2,83% para mais ou para menos e intervalo de confiança em 95%.