Quarta-feira, 24 de Julho de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 17 de Outubro de 2023, 16:29 - A | A

Terça-feira, 17 de Outubro de 2023, 16h:29 - A | A

DELEGACIA DE ROUBOS E FURTOS

Autor de crimes partimomiais violentos é preso em Rondonópolis pela Polícia Civil

De acordo com as investigações da Derf, ele está envolvido em, ao menos, 15 ocorrências no município

Da Redação do O Bom da Notícia/Com Assessoria

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis prenderam nesta terça-feira (17) um criminoso procurado por diversos crimes patrimoniais ocorridos na cidade.

M.A.T.D.A., de 23 anos, estava com a prisão preventiva decretada pela 2a Vara Criminal de Rondonópolis pelos crimes de roubo violento, extorsão e exploração sexual, com base em investigações da delegacia especializada.

De acordo com as investigações da Derf, ele está envolvido em, ao menos, 15 ocorrências de crimes patrimoniais no município, inclusive, roubo de veículos ocorridos no início deste mês. Cinco integrantes da mesma quadrilha foram presos no dia 04 de outubro por cinco roubos cometidos com violência contra as vítimas, que foram mantidas em cárcere privado durante as ações criminosas.

Após o cumprimento da prisão, o criminoso foi encaminhado à Penitenciária Regional de Rondonópolis.

Outra prisão

Em uma ação de combate ao tráfico de drogas, na Vila Canaã, a equipe policial da Derf avistou uma pessoa em atitude suspeita, próximo à ponte do Córrego do Patrimônio, na entrada do bairro. Em checagem ao nome de R.B.G., de 29 anos, foi constatado um mandado de prisão expedido pela Primeira Vara Criminal de Paranatinga por crime patrimonial.