O corpo de José Wallefe dos Santos Lins, de 28 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (20), em uma região de mata no Residencial Isabel Campos, em Várzea Grande. Ele estava desaparecido desde o dia 9 de agosto e a suspeita da polícia é que o caso tenha relação com envolvimento de facção criminosa.
Segundo informações da polícia, José, a esposa e o filho teriam sido sequestrados. Ariane da Silva Cerqueira, 27 anos, e o filho de 1 ano, foram localizados na última quarta-feira (13). A mulher apresentava hematomas pelo corpo e foi encaminhada, junto com o filho, para a Unidade de Pronto Atendimento.
A família é natural de Maceió (AL) e morava há pouco tempo na região Metropolitana da Capital.
Vizinha continua desaparecida
Uma mulher transexual de 21 anos, de nome social Gabryelle, continua desaparecida desde a última terça-feira (12). Ela morava em um apartamento em frente ao da família maceioense e mantinha uma amizade com Ariane e José.
À polícia, parentes de Gabryelle informaram que no dia do sequestro da família, ela tentou ajudar Ariane, pedindo para que nenhum homem a agredisse, na tentativa de impedir que ela fosse gravemente ferida.
Desde então, ela não entrou em contato com a família.
O caso segue sendo investigado pela polícia.