Segunda-feira, 26 de Janeiro de 2026

POLÍCIA Segunda-feira, 26 de Janeiro de 2026, 16:17 - A | A

Segunda-feira, 26 de Janeiro de 2026, 16h:17 - A | A

VEJA VÍDEO

Homem invade casa, agride e ameaça ex-companheira no interior de MT

Cris Mattos/O Bom da Notícia

 

Um homem de 43 anos foi preso neste domingo (25) suspeito de agredir e ameaçar de morte a ex-companheira no Distrito de Pingo d’Água, zona rural do município de Querência (716 km de Cuiabá). A prisão foi realizada após a vítima procurar a unidade policial e relatar os episódios de violência doméstica.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mulher informou que está separada do suspeito há cerca de seis meses. Ela relatou que, por volta das 6h, ao chegar em sua residência, foi surpreendida pelo homem, que teria invadido o imóvel, possivelmente utilizando uma cópia das chaves.

Ainda segundo a vítima, o suspeito apresentava comportamento extremamente agressivo. Ela contou que foi segurada pelo braço e atingida com um soco no rosto. Durante as agressões, o homem teria feito ameaças de morte, afirmando que ela seria obrigada a reatar o relacionamento.

Ao tentar fugir, a mulher relatou que foi impedida de sair e arrastada para o interior da residência, onde passou a ser estrangulada. A agressão só foi interrompida após a intervenção de uma vizinha, que conseguiu afastar o suspeito e permitir que a vítima buscasse ajuda.

Toda a sequência de violência foi presenciada pelo filho do casal, de apenas 2 anos, e registrada pelo sistema de monitoramento da residência. As imagens foram apresentadas à equipe policial e confirmam o relato da vítima.

Após a denúncia, os policiais se deslocaram até o Distrito de Pingo d’Água, onde localizaram o suspeito em sua residência e deram voz de prisão. Ele foi detido de forma colaborativa e encaminhado à delegacia para registro da ocorrência e demais providências legais.

A vítima apresentou lesões e hematomas na boca, no pescoço e nos braços. Por temer pela própria vida, ela manifestou interesse em representar criminalmente contra o agressor e solicitou medidas protetivas de urgência.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Querência, que dará continuidade às investigações.

Veja o vídeo:

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2