Sexta-feira, 04 de Outubro de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 31 de Agosto de 2018, 16:05 - A | A

Sexta-feira, 31 de Agosto de 2018, 16h:05 - A | A

ROUBO NO JARDIM CUIABÁ

Ladrão aponta arma na cabeça de médica e rouba SW4 na Capital

Karollen Nadeska, da Redação

Bandidos armados renderam a médica A.C.M.N., de 45 anos e subtraíram o veículo SW4 preto que pertence a ela e ao marido, também médico, na tarde de quinta-feira (30), em Cuiabá. O crime ocorreu por volta das 14h, quando a vítima deixava um consultório odontológico na esquina que liga as ruas Violetas com Margaridas, situada no bairro Jardim Cuiabá.


De acordo com o boletim de ocorrência, a médica contou que ao retornar para o carro, com os dois filhos pequenos, de 6 e 9 anos, percebeu que um motociclista passou em atitude suspeita pelo local e aguardou por alguns instantes para entrar no carro.


Muito rapidamente ela jogou a bolsa, contendo vários objetos pessoais, para o banco do passageiro e acomodou as crianças atrás e no término sentou na poltrona do motorista.


Porém, ao tentar fechar a porta, o bandido apareceu e impediu apontando uma arma para a cabeça dela, onde na sequência mandou todos descerem do veículo com tranquilidade. Porém, assustada, ela deu um grito e o criminoso demonstrando calma, apontou a arma novamente na direção dela e disse: “Tira as crianças do carro, agora”. Mediante a ameaça, a médica acabou obedecendo e o bandido subtraindo o bem.


Conforme o depoimento à polícia, A.C.M.N. ligou para a seguradora responsável e foi informada que o seguro havia vencido e na ocasião os atendentes tentaram avisar ela e o esposo e não obtiveram sucesso.


Além do veículo, o criminoso conseguiu levar a quantia de R$ 5 mil de um saque realizado no dia do crime em um shopping, e ainda documentos pessoais, cartões de bancos e dois carimbos do marido da vítima que também é médico. Os pertences estavam dentro da bolsa.