Quinta-feira, 14 de Agosto de 2025

POLÍCIA Quinta-feira, 14 de Agosto de 2025, 17:15 - A | A

Quinta-feira, 14 de Agosto de 2025, 17h:15 - A | A

SUMIÇO EM VÁRZEA GRANDE

Vizinha de casal sequestrado desaparece; polícia investiga ligação com facção

Cris Mattos/O Bom da Notícia

Uma mulher transexual de 21 anos, de nome social Gabryelle, está desaparecida desde a última terça-feira (12). Segundo informações da família, o caso pode estar relacionamento com o desaparecimento da família de Maceió (AL).

Gabryelle tem o nome civil de Willian Gabriel Silva de Jesus, conforme divulgado pela polícia. Ela morava em um apartamento em frente ao da família maceioense e mantinha uma amizade com Ariane e José. 

À polícia, parentes de Gabryelle informaram que no dia do sequestro da família, ela tentou ajudar Ariane, pedindo para que nenhum homem a agredisse, na tentativa de impedir que ela fosse gravemente ferida. 

Desde então, ela não entrou em contato com a família. 

Mãe e filho foram localizados

Ariane da Silva Cerqueira, de 27 anos, e o filho de 1 ano, foram localizados na noite de quarta-feira (13), em Várzea Grande. Eles estavam desaparecidos desde o último sábado (9). O pai da criança, José Wallefe dos Santos Lins, de 28 anos, continua desaparecido.

A família é natural de Maceió (AL) e morava há pouco tempo na região Metropolitana da Capital. Segundo informações de parentes passadas à polícia, o desaparecimento pode estar relacionado a possíveis envolvimentos com facções criminosas. Durante as buscas pela família,  uma mulher foi presa suspeita de envolvimento no sequestro. 

Conforme informações da Polícia Civil, Ariane foi encontrada com o braço direito quebrado e vários hematomas pelo corpo e rosto. Ela está internada no Pronto-socorro de Várzea Grande, onde deve passar por cirurgia. Já a criança, recebeu atendimento médico e, fisicamente está bem. 

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. 

 Informações sobre o paradeiro de José Wallefe e Gabryelle podem ser repassadas pelo 190 ou pelo WhatsApp (65) 98173-0565.