A Secretaria de Estado de Justiça de Mato Grosso (Sejus) investiga a fuga de seis homens do Complexo Industrial Ahmenon Lemos Dantas, em Várzea Grande, na madrugada desta quinta-feira (14).
Até o momento, apenas um dos detentos, Juliano Cavalcante Rodrigues, de 39 anos, foi recapturado em uma área de mata próxima à unidade penal.
Os outros cinco fugitivos foram identificados como: Sandro Teixeira dos Santos, de 38 anos, Edvaldo de França Almeida, de 39, Luan Augusto dos Santos Lima, 25, Ismael Mendes de Paula, 26 anos, e Bruno Fernandes de Souza Costa, de 24 anos.
A informação foi confirmada pela Sejus que, por meio de nota, informou que a Corregedoria Geral da instituição já instaurou investigação interna para apurar as circunstâncias da fuga.
Equipes do Serviço de Operações Penitenciárias Especializadas (SOE) e da penitenciária seguem realizando buscas pelos foragidos.
Informações que possam ajudar na localização dos fugitivos devem ser repassadas às autoridades pelo disque-denúnica da Polícia Civil (197), ou (65) 98126-0185, de forma anônima.