Quarta-feira, 13 de Novembro de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 18 de Novembro de 2020, 09:35 - A | A

Quarta-feira, 18 de Novembro de 2020, 09h:35 - A | A

BARRA DO GARÇAS

Mc é morto a tiros enquanto andava de motocicleta perto de ponto turístico

O Bom da Notícia

Foi executado a tiros nas proximidades da escadaria do Cristo Redentor da cidade de Barra do Garças (a 518 quilômetros de Cuiabá), Igor Fernando Ferreira Rezende, de 24 anos, conhecido como MC Guintex, filho adotivo do ex-vereador Clodoaldo Alves Silva. O crime ocorreu por volta das 21h30 de terça-feira (17). 

A equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de uma pessoa baleada no bairro Santo Antônio, próximo da escadaria do Cristo Rendendo, conhecido por ser ponto turístico da cidade.

Testemunhas disseram que ouviram o barulho dos tiros, mas pensaram que seriam bombinhas. Igor pilotava uma motocicleta quando foi abordado por dois homens em uma moto. Eles dispararam 10 vezes e fugiram.

A vítima foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros ainda com vida e agonizando, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Análise da Perícia Técnica (Politec) aponta que Igor foi atingido por dez tiros de calibre 380, em diversas regiões do corpo.

A PM realizou rondas mas até está quarta-feira (18), não localizaram os suspeitos e não há indicios da motivação do crime. O celular, a carteira e os documentos dele foram deixados no local.  

A vítima possui passagem criminal por tentativa de homicídio. O caso é investigado pela Polícia Civil.