Sábado, 25 de Maio de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 29 de Fevereiro de 2024, 14:12 - A | A

Quinta-feira, 29 de Fevereiro de 2024, 14h:12 - A | A

ESTAVA FORAGIDO

Polícia Civil prende em Cuiabá líder criminoso envolvido em homicídios

O Bom da Notícia/com Assessoria

Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa de Rondonópolis e da Gerência de Combate ao Crime Organizado cumpriram a prisão de A.M.S., de 39 anos, líder de uma facção criminosa no sul do estado e envolvido em crime de homicídios na região.

O criminoso foi preso nesta quarta-feira (28.02), em uma praça próxima à Avenida Carmindo de Campos, em Cuiabá. Além da prisão expedida pela 1ª Vara Criminal de Rondonópolis, ele foi autuado em flagrante pelo de posse de munições de uso restrito (9mm) encontradas em sua residência. No momento da abordagem, ele estava vendendo espetinhos na praça e tentou resistir à ação policial.

A.M.S. é investigado por participação em uma tentativa de homicídio ocorrida no interior de um hipermercado atacadista em Rondonópolis, em março do ano passado. O crime foi praticado por ordem de uma organização criminosa, pois a vítima teria infringido regras do grupo.

O outro autor da tentativa de homicídio, U.C.A., de 35 anos, foi preso na segunda-feira, no Jardim Serra Dourada, em Rondonópolis.