Quarta-feira, 17 de Julho de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 19 de Setembro de 2023, 16:00 - A | A

Terça-feira, 19 de Setembro de 2023, 16h:00 - A | A

ESTAVA FORAGIDO

Procurado por estupro da sobrinha em Rondônia é preso em Campo de Júlio

O Bom da Notícia/com Assessoria

Um foragido da Justiça de Rondônia foi preso nesta terça-feira (19.09) pela equipe da Delegacia da Polícia Civil de Campos de Júlio.

I.D.S, de 44 anos, teve a prisão preventiva decretada pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Ariquemes, no interior de Rondônia, pelo crime de estupro de vulnerável contra sua sobrinha, uma criança de 9 anos.

Conforme a investigação, o autor do crime ficava na casa da vítima e se aproveitava quando a mãe da criança estava ausente e praticava os abusos contra a menor, que ocorreram várias vezes. Ele ainda ameaçava a menina para que não contasse sobre os abusos.

No decorrer das diligências, a Polícia Civil de Rondônia representou pela prisão preventiva do investigado, que acabou fugindo da região de Ariquemes.

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Ariquemes conseguiu rastrear o destino do foragido, que estava se escondendo em Campos de Júlio. Foi solicitado apoio aos investigadores da Polícia Civil da cidade mato-grossense, que deram cumprimento ao mandado de prisão e o preso foi colocado à disposição do Poder Judiciário.