Domingo, 21 de Julho de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 16 de Outubro de 2023, 07:57 - A | A

Segunda-feira, 16 de Outubro de 2023, 07h:57 - A | A

NO INTERIOR

Suspeito de assediar menor após festa de dia das crianças é preso

Da Redação do O Bom da Notícia com Assessoria

Um homem suspeito de estupro de vulnerável cometido por uma adolescente de 13 anos de idade foi preso em flagrante, pela Polícia Civil com apoio da Polícia militar, realizada na madrugada deste domingo (15.10) no município de Vila Bela da Santíssima Trindade. O suspeito, de 54 anos, montava brinquedos infantis em eventos da cidade e foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

O crime ocorreu na noite de sábado (14) quando a vítima saiu de casa por volta das 20h30 para ir a igreja e na comemoração do dia das crianças. Quando retornava para casa, o suspeito por morar próximo a vítima ofereceu carona para casa, ocasião em que desviou o caminho e passou a assediar a menor.

A vítima disse que estava com medo, então o suspeito retornou para casa, ocasião em que a puxou pelo braço, a beijou e ainda pediu para que a menina mantivesse tudo em segredo, dizendo que a recompensaria na segunda-feira com uma quantia dinheiro. Ao retornar para casa, a vítima contou os fatos a familiares que procuraram a Polícia.

Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Polícia Civil iniciou as diligências em busca dos suspeito que inicialmente não foi localizado. Após algum tempo de diligências, os policiais receberam informações de que o suspeito estava em um bar, ingerindo bebida alcoólica e dançando com a sua esposa.

Devido a grande quantidade de pessoas no local, foi solicitado apoio da Polícia Militar e realizada a detenção do supseito, que foi conduzido à Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.