Domingo, 19 de Janeiro de 2025

POLÍCIA Terça-feira, 06 de Novembro de 2018, 15:44 - A | A

Terça-feira, 06 de Novembro de 2018, 15h:44 - A | A

BOPE FOI ACIONADO

"Transtornado" por suposta traição, homem corta mangueira de gás e ameaça explodir casa

Redação

Uma ação integrada realizada no bairro Residencial Nova Canaã, em Cuiabá, impediu que um homem ateasse fogo em uma casa, após suspeitar que estava sendo traído pela esposa. A situação ocorreu na noite de segunda-feira (05) e evoluiu para a madrugada desta terça-feira (06).

 

Foram cerca de 5 horas tentando negociar a rendição com o suspeito. Tudo teria iniciado após o morador, que não teve a identidade revelada, chegar em casa e ter uma briga com a companheira, por causa de uma suposta traição.

 

Determminado momento, ele teria proferido ameaças contra a vítima, que em seguida deixou o local e acionou a Polícia Militar. Ao perceber a aproximação da viatura, o agressor teria cortado a mangueira de um botijão de gás e em seguida ameaçadp incendiar a casa.

 

Por conta disso, várias equipes policiais e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), precisaram ser acionadas e realizar um cerco na região. Inclusive, solicitada a presença do Corpo de Bombeiros em caso de uma possível explosão.

 

Depois que os ânimos foram acalmados, o homem pela avaliação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado a Central de Flagrantes, para prestar esclarecimentos.