Terça-feira, 15 de Outubro de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 02 de Outubro de 2018, 14:10 - A | A

Terça-feira, 02 de Outubro de 2018, 14h:10 - A | A

JUVENTUDE PERDIDA

Trio espanca colega por causa de bebidas e drogas em Cuiabá

Karollen Nadeska, da Redação

Um usuário de drogas, identificado como D.S.S.B., de 26 anos, foi espancado e esfaqueado por 3 homens na noite de segunda-feira (02), em frente de uma residência, situada no bairro Pedra 90, em Cuiabá. O motivo da briga seria por conta de bebidas e entorpecentes, e o pai de um dos suspeitos tentou intervir chamando a polícia.

 

O caso aconteceu na quadra 13, por volta das 23h00. Segundo a Polícia Militar, o pai de um dos suspeitos, acionou a guarnição após tomar conhecimento de que o filho estava há 2 dias envolvido em uma discussão com outros 3 homens, por causa de drogas e bebidas, e que na tarde de ontem, um dos suspeitos identificado como D.S.B., de 26 anos, retornou à casa dele, a fim de tirar satisfações e prolongar a rixa.

 

Na ocasião, os demais envolvidos não se faziam presentes, tendo em vista que o suspeito passou a ameaçar de morte os familiares dos colegas com uma barra de ferro. Cerca de instantes depois, os jovens apareceram no local e reiniciaram a briga com S.S.B., que foi atingido por uma facada. Na sequência, os criminosos fugiram, tomando rumo ignorado.

 

Ao chegar no local, a PM constatou que o rapaz estava caído ao solo, ensanguentado, aguardando pela chegada de uma ambulância para ser socorrido. Porém, consta no boletim de ocorrência, que na situação o mesmo ficou revoltado e tentou investir contra os policiais chamando-os de “covardes” e “desgraçados”. Para tentar contê-lo os PMs tiveram de usar uma arma não letal para algemá-lo e colocá-lo na viatura.

 

Em seguida, a guarnição encaminhou o rapaz para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Pascoal Ramos, onde recebeu cuidados médicos. A vítima estava com vários hematomas pelo corpo provenientes da briga e um corte acima do olho esquerdo.

 

Medicado, o suspeito foi conduzido a Central de Flagrantes, onde recebeu a autuação.

 

Os demais suspeitos não foram localizados.