Quinta-feira, 13 de Junho de 2024

POLÍTICA Sábado, 14 de Novembro de 2020, 13:16 - A | A

Sábado, 14 de Novembro de 2020, 13h:16 - A | A

ELEIÇÕES 2020

Em caminhada no porto, França afirma que eleitor fará opção pela honestidade e experiência

O Bom da Notícia

Roberto França realizou a última caminhada da campanha do primeiro turno na manhã deste sábado, percorrendo uma região histórica da Capital, o bairro do Porto. Ele caminhou pela XV de Novembro até a orla do Porto, cumprimentando eleitores e recebendo o carinho de muitos apoiadores.

“A luta continua, estaremos no segundo turno contra quem for. Acredito e confio que o trabalho que fizemos terá êxito e será recompensado pelo julgamento sério e honesto do cidadão. Ao escolher o futuro prefeito, o povo não vai votar na inexperiência ou na continuidade da corrupção que tomou conta da prefeitura. O povo vai votar na mudança com segurança, na experiência e na honestidade”, assegurou Roberto França.

Roberto França confia que o eleitorado, especialmente os indecisos, fará a melhor opção. “A verdadeira pesquisa é a de domingo, e não a que é feita pelo telefone e o próprio Ibope admitiu que não tem qualquer valor científico. Quando as urnas forem abertas vamos consolidar nossa vitória no segundo turno”.

O candidato do Patriota/DEM/PSD disse que escolheu o bairro do Porto para reafirmar seu compromisso com a cultura e as tradições cuiabanas, que hoje são desrespeitadas pelo atual prefeito.

“Essa orla do Porto foi revitalizada pelo ex-prefeito e hoje governador Mauro Mendes, nosso grande parceiro. O Museu do Rio está abandonado, e a reforma do Aquário Municipal, que eu construí e Mauro Mendes ampliou, continua parada há quatro anos. Hoje o cidadão não pode usufruir desta ferramenta de lazer e valorização do meio ambiente, que na minha gestão era o ponto turístico mais visitado da Capital”, lamentou França.

O candidato a vice-prefeito, vereador Marcelo Bussiki (DEM), agradeceu a confiança de Roberto. “Tenho muito orgulho e estou honrado em formar dupla com esse político extraordinário que já mostrou sua honestidade e capacidade na prefeitura e no legislativo. “Estaremos no segundo turno com o voto dos indecisos e da população mais carente, que sempre recebeu apoio e atenção nas duas gestões de Roberto”, disse Marcelo.   

O presidente do DEM-MT e coordenador geral da campanha, Fábio Garcia, disse que amanhã é o dia da verdade. “Cuiabá vai optar pela experiência e pela honestidade. Vamos livrar Cuiabá desta mancha de corrupção que hoje envergonha o cidadão. Os candidatos a vereador pelo DEM, os apoiadores e simpatizantes de todos os segmentos, os cidadãos que aprovam o trabalho do governador Mauro Mendes, vão ajudar a consolidar a vitória de Roberto para o segundo turno”, afirmou Garcia.

Carreata

Na sexta (13) França comandou uma grande carreata pelo centro da Capital, que saiu da Praça das Bandeiras na av. Rubens de Mendonça, percorreu a Prainha e subiu a Getúlio até a Praça 8 de Abril. Durante todo o trajeto, Roberto saudou a população e recebeu o carinho dos cidadãos que estavam nas ruas, nos pontos de ônibus e praças como a Alencastro, sede da prefeitura da Capital.

“Essa troca é muito inspiradora e me fortalece nessa busca incessante por fazer ainda mais pelo meu povo. Vamos juntos mudar Cuiabá neste domingo. Gratidão a todos que me deram um abraço de agradecimento e a certeza de um futuro melhor. A receptividade do eleitor em todos os nossos eventos e pesquisas internas indicam que estamos em empate técnico com os adversários e certamente estaremos no segundo turno, na vitória da democracia contra a corrupção”, disse França.