Quinta-feira, 10 de Outubro de 2024

POLÍTICA Quinta-feira, 12 de Abril de 2018, 10:46 - A | A

Quinta-feira, 12 de Abril de 2018, 10h:46 - A | A

ELEIÇÕES 2018

Fabris diz que Taques faz bom governo, mas deve mostrar

Izabel Barrizon, da Redação

Apesar do rompimento do ex-vice-governador do Estado, Carlos Fávaro, presidente do PSD em Mato Grosso, que saiu do governo para disputar vaga no Senado, 4 deputados estaduais integrantes do partido permanecem dando apoio à reeleição de Pedro Taques ao governo. 

 

Fato foi reiterado pelo deputado Gilmar Fabris, em entrevista na manhã desta quinta-feira (12), ao programa Tribuna, da rádio Vila Real. Além de Fabris, os deputados Wagner Ramos, Ondanir Bortolini e Pedro Satélite permaneceram no PSD, mas dando apoio a Taques.  

 

“Queremos construir a reeleição de Pedro Taques, ele faz um bom governo, muitos dizem que não, mas falta a ele documentar as ações e mostrar o que já realizou”, enfatizou Fabris.  

 

Segundo o deputado, até o momento, Taques é o único candidato a disputar a eleição, já que não há definição quanto a outros nomes, a exemplo do ex-prefeito Mauro Mendes, citado por ele. “Será que dá tempo de lançar o Mauro, porque ele nega. A política é feita por grupos, não é eu que decido ser candidato”, justificou.  

 

Fabris aponta que apear das críticas ao governo de Taques, ele tem realizado ações benéficas que devem ser mostradas. “A questão do RGA, por exemplo, injetou milhões nos cofres, as pessoas devem ver”.  

 

Para o parlamentar, os “chapões” e alianças estão sendo construídas e devem ser firmadas até 5 de agosto. “Até 5 de agosto termos as definições de coligações e chapas, vamos aguardar”.