Sábado, 18 de Maio de 2024

POLÍTICA Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2024, 16:51 - A | A

Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2024, 16h:51 - A | A

ELEIÇÃO 2024

Fávaro reafirma candidatura majoritária de Aylon Arruda em Rondonópolis

O Bom da Notícia/com Assessoria

O Ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, está realizando uma série de visitas estratégicas em cidades de Mato Grosso esta semana, na oportunidade, Fávaro reforça o compromisso do Partido Social Democrático (PSD) em lançar uma candidatura majoritária de Aylon Arruda como candidato à prefeitura de Rondonópolis.

A primeira parada da agenda foi na cidade de Cáceres, onde Fávaro esteve envolvido na entrega de títulos definitivos de terras para pequenos produtores. Durante sua visita, o ministro também se reuniu com agropecuaristas locais para discutir os desafios enfrentados devido à estiagem prolongada.

A jornada do Ministro também incluiu uma visita ao município de Vila Bela da Santíssima Trindade, onde participou da entrega de Títulos de Domínio definitivos aos beneficiários do Programa Nacional de Reforma Agrária (PNRA).

Em todas as visitas Fávaro fez questão de mencionar seu compromisso com Rondonópolis e o interesse em, mais que apenas efetivar uma candidatura majoritária, mas sair vitorioso do pleito com o Aylon Arruda como prefeito.

Com um cenário político forte em Mato Grosso, as próximas semanas prometem ter diversas movimentações políticas à medida que se aproxima o período eleitoral em Rondonópolis. As soluções apresentadas por Fávaro e os compromissos do PSD estão moldando as discussões sobre o futuro dos municípios, impulsionando um diálogo ativo entre políticos, agropecuaristas e a comunidade.