Quinta-feira, 10 de Outubro de 2024

POLÍTICA Sábado, 24 de Março de 2018, 16:00 - A | A

Sábado, 24 de Março de 2018, 16h:00 - A | A

ELEIÇÃO 2018

Mendes afirma que irá avaliar profundamente gestão de Taques

Kamila Arruda, Da Redação

Tido como pré-candidato ao Governo do Estado pelo Democratas (DEM), o ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes evitou tecer críticas ao governador Pedro Taques (PSDB). Recém filiado a sigla, ele afirma que ainda vai fazer uma avaliação da atual gestão.

 

 

“Eu vou fazer sim uma avaliação mais profunda sobre esses três anos de mandato do governador Pedro Taques, como cidadão, como agente político e como apoiador que eu fui”, enfatizou.

 

 

De acordo com Mendes, e esta análise que irá auxiliar na sua decisão partidária de encarar o pleito de outubro deste ano ou não. “Em algum momento, com muita propriedade, eu vou dizer: sim eu quero continuar apoiando este projeto ou não, quero construir um novo projeto para Mato Grosso. Não tenho essa avaliação ainda, no momento oportuno eu terei”, garantiu.

 

 

O ex-prefeito ainda defendeu que o DEM faça a mesma análise, com base em dados e informações. “Eu defendo claramente que o DEM, como partido político, faça uma avalição da atual administração, que ele faça uma avaliação dos resultados, daquilo que foi prometido e daquilo que foi entregue, do comportamento pessoal deste governo, para saber se ele como partido político quer continuar neste projeto ou quer construir um novo projeto”, pontua.

 

 

Vale lembrar, entretanto, que algumas lideranças democratas no Estado não têm poupado críticas ao atual governador. O ex-deputado federal Julio Campos, por exemplo, é um dos que mais tem “batido” em Taques nos últimos dias.