Sábado, 20 de Julho de 2024

POLÍTICA Quarta-feira, 29 de Março de 2023, 11:14 - A | A

Quarta-feira, 29 de Março de 2023, 11h:14 - A | A

TROCA DE FARPAS

Renivaldo alfineta Dilemário por só realizar críticas, mas reconhece que Cuiabá está com buracos demais

Luciana Nunes/ O Bom da Notícia

O vereador Renivaldo Nascimento (PSDB) disse em entrevista à Rádio Bom Jesus FM nesta quarta-feira (29), que o vereador de oposição, Dilemário Alencar (Podemos), apenas faz críticas ao prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e à sua gestão sem, no entanto, apresentar possibilidades de solução. 

"Ele não tem diálogo, é um vereador que não tem diálogo com o governo infelizmente. E essa falta de diálogo pode gerar isso, agora tem um detalhe ele só critica e isto tá certo. Então eu não posso ficar criticando os buracos da cidade que eu tenho plena consciência que a Prefeitura de Cuiabá não tem como resolver isso agora por conta das chuvas", disse. 

A alfinetada de Renivaldo é uma resposta ao 1º Festival do Buraco de Cuiabá, lançado semana passada por Dilemário. Que  está promovendo até o fim do mês o festival com direito ao prêmio de 40 litros de combustível, que será pago pelo próprio parlamentar, para aquele que apresentar a foto do buracomais feio em algumas das ruas ou avenidas da Capital.

"Todo mundo sabe que a prefeitura não pode fazer agora, só que promover festival de buraco não vai resolver", disse. 

Mesmo sendo ferrenho defensor de Emanuel Piheiro(MDB), Renivaldo reconheceu que a administração errou ao não fazer o trabalho preventivo para o período de chuvas. 

"A Prefeitura de Cuiabá em setembro do ano passado deveria ter feito uma prevenção desses buracos. Houve um erro realmente. A gestão deveria ter feito esse trabalho preventivo como era realizado todos os anos. Não fez, errou, e eu reconheço isso e até já falei para o secretário Stopa[ secretário de Obras e vice-prefeito, José Roberto Stopa]", completou.