Após ser chamado de anônimo pelo prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), o secretário de Estado de Segurança Pública de Mato Grosso (Sesp), coronel César Roveri, rebateu a crítica durante conversa com a imprensa esta semana, ao asseverar que ‘é melhor ser um anônimo do que ser conhecido como o prefeito do paletó!’.
Ao se referir a pecha que o prefeito emedebista possui após vídeo ter viralizado nacionalmente em veiculos de comunicação e nas redes sociais, onde ele é flagrado colocando vários ‘rolos de dinheiro’ no bolso do paletó, assim, ficando conhecido como 'o prefeito do paletó'. “Eu prefiro assim, pois é melhor ser um anônimo do que ser conhecido pelo paletó! Eu não gostaria de ser conhecido dessa forma”, disse.
Ao ainda mandar um duro recado para o prefeito, afirmando que enquanto a Sesp cuida de vários municípios do interior de Mato Grosso e tendo, inclusive, conseguido dobrar o número de policiais, Emanuel ‘mal cuida das ruas de Cuiabá’.
“Ele desconhece a segurança pública, ele mal cuida das ruas de Cuiabá. Portanto, falar de algo que você desconhece é muito difícil. Mas o que eu posso dizer é que não temos três policiais em cada localidade de Mato Grosso; nós temos de 12 a 14, e essa realidade foi mudada na nossa gestão. Ou seja, falar até papagaio fala, mas prefiro ser um anônimo do que ser conhecido pelo paletó”, explicou.