Sábado, 25 de Maio de 2024

POLÍTICA Quinta-feira, 02 de Maio de 2024, 13:01 - A | A

Quinta-feira, 02 de Maio de 2024, 13h:01 - A | A

EM CUIABÁ

Vereador Kero-Kero diz que PMB vai surpreender nas eleições e aposta em duas cadeiras na Câmara

Luciana Nunes/ O Bom da Notícia

O vereador Wilson Kero-Kero garantiu à jornalistas, nesta quinta-feira (2), que o Partido da Mulher Brasileira fará, literalmente, dois vereadoresn nestas próximas eleições em Cuiabá.

“Nós vamos eleger dois vereadores em Cuiabá, anote aí. A chapa está muito boa, nós vamos eleger dois vereadores em Cuiabá. Logo mais vamos divulgar os nomes e vocês irão se surpreender. Devemos ter 17 mil votos, pelas nossas avaliações internas”, disse.

Ao ainda antecipar a possibilidade de que a legenda apoie o projeto eleitoral do presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (UB), na disputa pelo comando do Palácio Alencastro, neste pleito de outubro.

Ainda que acredite que a definição, na prática, ocorra, ou se oficialize, de fato, nas convenções partidárias que ocorrem de julho a agosto.

“Ainda não tem essa definição, mais já uma tendência de todos é caminhar com Eduardo Botelho. Mais isso só será definido em eleição”, disse.

O PMB foi criado por Suêd Haidar em 2008 com o propósito de garantir maior representação das mulheres no congresso e na sociedade. Em Mato Grosso, Rosely Nonato Silva, irmã do vereador está a cerca de oito meses a frente da legenda.